Sensei Tetsuji Nakamura (Shihan)
7° Dan, Instrutor Chefe Mundial

Sensei Nakamura, Instrutor Chefe Mundial da IOGKF desde 2012, vem treinando Goju- Ryu Karate há mais de 30 anos. Ele foi um estudante em Okinawa, Japão - o berço do Karate. Recebeu instruções do mestre de Karate (Shuichi Aragaki, Conselheiro Honorário IOGKF, Meiyo Komon, 10th Dan), que foi aluno direto do fundador do Goju- Ryu Karate - Mestre Chojun Miyagi. Sensei Nakamura ganhou três Campeonatos do Mundo - duas vezes em kumite (luta), e uma vez em kata (formas).

Ele foi instrutor-chefe assistente do Mestre Morio Higaonna (10º Dan) na sede mundial, na Califórnia, EUA (1991-1994), bem como na sede japonesa em Tóquio (1995-1997). Ele mudou-se para o Canadá 1997 como um conselheiro técnico para a IOGKF Canadá. Logo depois ele foi apontado como Instrutor Chefe para a IOGKF Canadá e América do Norte, bem como Diretor Administrativo da IOGKF Internacional.

Em 2008, no IOGKF Budosai em Okinawa, ele foi promovido a Vice Instrutor-Chefe IOGKF pelo seu próprio instrutor, Sensei Morio Higaonna.

Na reunião dos instrutores-chefes durante o 6º Budosai em Okinawa (Julho de 2012), Morio Higaonna Sensei nomeou o Sensei Tetsuji Nakamura como o novo Instrutor Chefe Mundial da IOGKF.

Sensei Nakamura viaja internacionalmente com regularidade para ministrar Gasshukus de Karate. Ele é formado em Direito e possui Carteira de Professor para a Filosofia, Política e Economia pela Universidade de Kagawa, no Japão. Atualmente, ele é 7º Dan em Goju-Ryu Karate e 2º Dan em Judo.